segunda-feira, 4 de junho de 2007

outros tantos passarinhos, muitos passarão!

Acordei hoje sem a menor vontade de levantar da cama. E não era preguiça…Fiquei debaixo do chuveiro quente um bom tempo, parada, só deixando a água passar pelo meu corpo enquanto minha cabeça tentava se esvaziar…Engoli o leite com achocolatado sem quase nem sentir o gosto. E eu adoro chocolate quente.

Me vesti sem ver se a calça combinava com a blusa. Só me protegi do frio cortante, sem pensar nas cores. E eu sempre combino todas as cores…

Entrei no metro, vim sentada, com o livro na mão... não li nem o título do capitulo onde parei no último dia inútil da semana passada. O caminho foi vindo rotineiramente pela frente, e eu ali, no piloto automático. E eu adoro ler…

Mal consigo pensar durante o expediente, os textos vão minuciosamente digitados por uma mão que não é minha, com palavras que não são minhas, com informações que não, realmente também não são minhas. Os olhos mal conseguem se fixar e o ponteiro do relógio nunca tinha parado tanto tempo em cada segundo. E eu sou apaixonada pelo que eu faço…

O almoço não teve sabor, as leituras pareceram desinteressantes, as conversas quase insignificantes, os jornais falavam mais do mesmo, e a única vontade que eu sentia era de que o dia passasse logo, os anos passassem logo, a vida passasse logo…


Porque é que a gente tem essa dificuldade em deixar o passado ir embora? Essa necessidade de se apegar nas coisas, nas pessoas, nas situações, na história, na vida? Tudo é tão passageiro e efêmero, a única certeza de tudo é mesmo a morte, e mesmo assim a gente se apega a qualquer coisinha que nos faça sentir-se bem.

Eu quero a vida que eu tive de volta, eu quero os amigos perto novamente, eu quero a felicidade nas pequenas coisas, eu quero os sorrisos sinceros, os abraços apertados, a urgência das coisas…Eu quero logo vida sonhada pra mim, eu quero o emprego que vai me realizar, a viagem pro exterior que eu sempre planejei, o casamento que eu sempre sonhei, os filhos que eu almejei, a urgência da felicidade…


Esse negócio de tempo é mesmo uma coisinha engraçada…


Parece que as minhas personagens que fazem parte dos meus dias andam longe, andam distantes... E eu adoro minhas personagens!

O meu teatro de cada dia hoje ainda não começou, ainda nem começou! E eu adoro meu teatro.



Talvez não seja nada, talvez seja só a depressão pós TM...






Há, só pra fazer invejinha...
Ontem o show... ai ai ai...
Ontem o show foi o mais perfeito que eu já vi!!!
Quem não foi.... perdeu =P
Há, o texto é da internet, modifiquei para que ele fosse mais minha cara.
Infelizmente não sei o autor.

Nenhum comentário: