domingo, 10 de junho de 2007

Sobra tanto medo...

Fazem poucos dias que eu sinto que o tempo tem corrido diferente.
Fazem poucos dias e eu já sinto o sangue correndo mais rápido pra que o coração bata mais depressa e o cérebro desista de tentar colocar a razão frente aos sentimentos que só dependem do coração. Mas o que importa mesmo todas as diferenças? Pra que pensar em todos os erros que podemos cometer se o certo e errado é relativo???
Fazem poucos dias e eu já nem me lembro mais de quando você não existia ainda em mim.
Fazem poucos dias e agora eu sei que durante todos os outros dias da minha vida eu estava procurando alguém que pudesse me trazer essas sensações desses poucos dias que eu tenho vivido com você. De todas essas sensações que eu desejei todos os anos, meses, dias, horas, minutos... e que eu tenho agora, com voc~e aqui perto de mim...
Eu não sei se é pra sempre, o fim como sempre continua sendo belo por ser incerto... e eu nem mesmo sei se tudo isso existe de verdade além de aqui, dentro de mim... eu só sei que é isso tudo que tem feito meus dias mais coloridos, eu só sei que se depender de mim, todos os dias vai existir um arco iris no céu que me faça viver esse amor todos os dias... desejando que ele se renove um dia de cada vez. Que se renove em mim, que se renove em você, e que se renove em quem ver o quanto verdadeiro é tudo isso que estamos vivendo.

Eu amo você.
Não precisa tentar entender, não é para tentar explicar. É pra sentir.



E o fim é belo incerto
Depende de como você vê...

Nenhum comentário: