quarta-feira, 6 de junho de 2007


Vida AV e DV



A partir do momento em que você entrou na minha vida, ela foi repartida visivelmente em duas partes.
AV - antes de você; e DV - Depois de você.
Foi tudo tão rápido que eu nem sabia que um acontecimento seria capaz de trazer tantas mudanças na minha vida. Não, o céu não mudou de cor, nem meu coração saiu pela boca (quase) e tudo ficou e está em ordem aqui dentro. E isso é o mais espantoso. Tudo aqui dentro está em ordem desde que você apareceu. A bagunça, as confusões, as dúvidas, todas elas evaporaram quando você apareceu, quando me amou e me deu a oportunidade de sentir o mesmo.
Pois, por mais que eu achasse que seria apenas um menininho, o teu jeito me encantou. E se você não fosse meu, a partir daquele momento eu já teria um exemplo do que eu queria pra mim. Eu queria um você! Um você que com certeza não existe em mais ninguém. E eu tive medo. Medo mesmo, por alguns instantes. E cheguei em casa encantada. Mas duvidava de tudo, como era difícil acreditar em todo o conto de fadas que estava surgindo frente aos meus olhos. O medo logo desapareceu quando percebi que a saudade era intensa tanto de um lado quanto de outro. E no segundo dia que te vi, você estava ainda mais lindo, mais perfeito e me ganhou quando seus olhos encontraram os meus. Eu já estava cansada das mesmas histórias, dos mesmos sentimentos. Eu queria aquilo que diziam que existia, e que eu só vim a acreditar na minha vida DV. Hááááá, eu podia mesmo perder horas, dias, semanas aqui contando tudo. Dizendo cada sentimento que você fez surgir. Cada palavra e cada momento. Mas na verdade, estes todos são só meus. Só eu sei. E mesmo que eu escrevesse detalhadamente, nunca, ninguém, conseguiria imaginar o que eu sinto quando o assunto é você.
O conto de fadas mal começou, e é encantador perceber que a vontade que eu tenho é que ele permaneça...




De uma forma que nem eu sei... a gente se merece!

4 comentários:

Marcelino disse...

Olá moça
Quanto tempo mesmo...

Ah fico lisongeado de saber que tem alguém que se sente bem lendo o que escrevo!!!

Resumindo tudo que vc escreveu...
Ficou lindo
Agora tá amando né...q lindo!!!

Passe mais vezes

Bjos

Papai Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ah! O amor... coloca em nossos olhos lentes coloridas. Faz da gente um tanto bem maior.

Respire amor. Sinta o amor. Seja o amor.

E eu amo vc ^^

Besotes boneca preferida =o)

Anônimo disse...

Simplesmente lindo !!!

Se alguém me diz isso eu me apaixono na hr rss

Vc usa muito bem as palavras e tem uma sensibilidade muito forte ..fiquei impressionado de verdade

parabéns continue amando e sabendo descrever um pokinho disso pra gente

Por que a gente se merece né

bjokasss do fefê